A Escolha

A Escolha

Bem, saber escolher, é uma arte difícil? Muitos vão responder, claro que não. Porém, o que faz toda à diferença, o que pode até mudar a nossa vida, é ter a sabedoria de fazer a escolha certa, o que muitas vezes equivale a usar o caminho do coração, mas sabendo que na verdade, a razão, o raciocínio lógico, é até mesmo à frieza dos números e da ciência, hão de resultar em sucesso, prosperidade e, a tão desejada felicidade.

Um grande número de pessoas, somente se dão conta de como uma escolha errada pode mudar o rumo da vida, quando isso resulta em perdas significativas.

Entretanto, penso que sempre haverá uma saída se, com muita determinação, nos propusermos seguir adiante, na busca da escolha certa, corrigir os nossos rumos, jamais desistindo e, mais que tudo buscando superar um momento ruim, na certeza de que a melhor de todas as escolhas e olhar para dentro de si mesmo, ter a coragem de fazer uma auto crítica, sabendo que, na vida, sempre haverá uma saída para se reinventar e dizer: finalmente, porque não desisti, tive a sabedoria para saber escolher o melhor caminho e, o êxito, foi a minha maior conquista.

Então, vamos praticar a arte de saber escolher?

Meu nome é Sonia Maria, sou carioca, com muito orgulho, advogada, empresária. Nas horas vagas adoro ler bons livros, dançar, viajar, namorar. E sou uma pessoa bastante obstinada, sei ser paciente, aliás, a paciência, é fundamental para que não desistamos dos nossos objetivos.