A importância da Felicidade

Creio que, a felicidade, seja alimentada pela alegria que cultivamos dentro de nós. Coisas simples, como: estar vivo (esse é um desafio e tanto), poder ver, ouvir, amar a si mesmo, amar às pessoas, se encantar com a Mãe Natureza, com o sorriso de uma criança e elas são a minha paixão, (aprendo muito com elas) saber se encantar com a doçura dos idosos, com suas histórias de vida, desenvolver um trabalho que nos faça sentirmos realizados, com certeza de estarmos contribuindo, com nosso trabalho, para termos um mundo melhor.

Amar muito, de forma plena, saber esquecer as coisas que nos fizeram mal, que devem ficar no passado, mas cultivar intensamente o hoje e, agradecer ao Criador, por nos dar todos os dias, a oportunidade de nos reinventarmos, para que façamos a nossa grande descoberta: de que a nossa felicidade, nasce quando viemos ao mundo, depende das nossas escolhas, do caminho que queremos trilhar.

Alguns dirão, o mundo não é um paraíso, às pessoas, não são perfeitas. Porém, não só de perfeição é feita a felicidade, alguns obstáculos, são colocados no nosso caminho para que como oportunidade para aprendermos a dar mais valor por termos aprendido que podemos fazer escolhas e superar as dificuldades e dizer: apesar de tudo, VENCI.

Sonia Maria

Meu nome é Sonia Maria, sou carioca, com muito orgulho, advogada, empresária. Nas horas vagas adoro ler bons livros, dançar, viajar, namorar. E sou uma pessoa bastante obstinada, sei ser paciente, aliás, a paciência, é fundamental para que não desistamos dos nossos objetivos.