Nada será como antes. O que você acha?

Vamos lá pessoal. Será, de verdade, que temos a exata medida, do depois que tudo o que aí está passar? Entendo que, o tema é recorrente, para muitos até desgastado, mas vejo outros tantos, se transformando em cidadãos mais participativos, preocupados com algo mais do que consigo mesmo, olhando para além do seu pequeno “mundinho”, o que é animador.

Tomara que, a mudança, se perpetue e que nós seres humanos tomemos a real consciência de que: não somos eternos, que ninguém (por mais rico que seja) , há de levar algum bem material para sua última “viagem”, que só deixaremos as ações que praticamos, pelas quais seremos lembrados.

Ao longo desta semana, vi com grande satisfação, atitudes de pessoas, dando exemplos maravilhosos, um grupo de jovens, criando lives direcionadas a uma casa de acolhimento para idosos, levando alegria, através de músicas cantadas por eles que esqueceram o coração dos idosos, que receberam esse “PRESENTE”, com sorrisos emocionados, transbordando de puro AMOR.

E me digam, há poder e riqueza maior do que espalhar amor? A felicidade que, não se compra, mas que será sempre lembrada, como um dos mais variados gestos de solidariedade.

Afinal ser lembrado porque fizemos a diferença, na vida de alguém, não tem preço.

Sintamos a satisfação de sermos felizes, distribuindo a felicidade. Os que viram o filme, “Em busca da felicidade”, entenderão o que estou falando.

Sonia Maria

Meu nome é Sonia Maria, sou carioca, com muito orgulho, advogada, empresária. Nas horas vagas adoro ler bons livros, dançar, viajar, namorar. E sou uma pessoa bastante obstinada, sei ser paciente, aliás, a paciência, é fundamental para que não desistamos dos nossos objetivos.