O Stress e suas mazelas

A palavra em si, já é bastante estranha “stress”, seja qual for sua origem, pelo menos para mim, remete  a algo que gera incomodo, tensão, irritação e, hoje, quando fui à rua , mais que em outros dias,  me vi em meio a uma grande demonstração coletiva de irritação. Olha pessoal, não que esteja imune a essa “doença”, basta tentar falar com as famosas operadoras de telefonia, ficar ouvindo aquela musiquinha idiota, recorrer a “famosa” Anatel, e ouvir a atendente dizendo: “senhora, não posso fazer nada, dirija-se a sua operadora”, é o suficiente, para desejar estar em outro planeta.

Algo em torno do stress e suas mazelas
Fonte da imagem: Msarh

Porém , por mais difícil que seja (e como é), vamos tentar respirar fundo, não entrar  nessa neura coletiva e, quando isso acontecer, pensar (no caso das mulheres) que, Botox, custa caro e, (no caso dos homens) bem, no caso deles, há o perigo de perder o controle e, partir para “um dia de fúria”. Nos dois casos, o Ministério da Saúde adverte, “stress”, faz mal a pele!

Sonia Maria

Meu nome é Sonia Maria, sou carioca, com muito orgulho, advogada, empresária. Nas horas vagas adoro ler bons livros, dançar, viajar, namorar. E sou uma pessoa bastante obstinada, sei ser paciente, aliás, a paciência, é fundamental para que não desistamos dos nossos objetivos.