Podcast #03: Protestos no Mundo, Egoísmo, Otimismo vs. Intolerância e novos recursos do Blog

No terceiro Podcast tratamos dos seguintes temas: os Protestos que estão ocorrendo com frequência no Mundo, o Otimismo (que é algo que deve ser preservado), a Intolerância que está cada vez mais presente nas relações no dia-a-dia das pessoas, e que torna a convivência mais difícil. Além do mais, estamos inserindo novos recursos no blog, como por exemplo, um Fórum de Debates, atendendo a sugestão de alguns leitores, ressaltando que há algum tempo estávamos considerando a criação do mesmo.

Este podcast foi um podcast um pouco menor em relação ao podcast anterior, porém, foi um podcast com diversos assuntos bem relevantes para os nossos queridos leitores. Esperamos que gostem! 🙂

Confira o podcast a seguir:
Música 1: Counting Stars – One Republic (YouTube, Vagalume)
Música 2: If I Lose Myself – One Republic (YouTube, Vagalume)

Juan de Souza

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).


  • Adorei! Sucesso amiga Sonia!

    #FanSOnia

    • Olá Carlos

      Fico feliz que tenha gostado. Grata pelo seu desejo de sucesso!

      Abraços!

  • gostei blogueira querida!!!

  • Olá Pedrinho

    Bom você ter gostado.

    Abraços

  • Paula Moscozo

    Poxa, perfeita música, perfeito podcast e #perfeitotudo! Parabéns pessoal do Sonia Ideias!

    • Bom dia Paula

      Adorei você ter gostado tanto do nosso trabalho. Agora, também há a possibilidade de se cadastrar no Fórum do blog. para sugerir algum tema que julgue pertinente, para ser debatido.

      Abraços

  • Adorei!! 😉 😀

    • Olá Lucas

      Bom por ter gostado do nosso trabalho. Aliás, vi que você já se cadastrou para participar do Fórum, com um tema bastante instigante, o Meio Ambiente. Se ,todos juntarmos nossas forças, e dermos a devida importância ao assunto , com sugestões criativas, iremos amenizar os efeitos danosos da ação de pessoas que desrespeitam a natureza da qual todos dependemos para viver.

      Abraços