Salvação: o que é e para que serve?

Ainda bem que há salvação. Hoje à noite, tive o prazer de assistir a uma reportagem, na qual um moto taxista, em um verdadeiro gesto de generosidade e amor ao próximo, ao ver uma moradora de rua deitada na calçada, ao relento, vai até a sua casa e volta com um lençol e uma sacola com chocolates. O rapaz, cobre a senhora, e deixa a sacola ao seu lado, embaixo do lençol. Depois, vai embora, mas talvez nem se dê conta da grandeza do seu gesto.

É que vendo tal gesto, de puro amor, me vem a ideia de que ainda podemos ter a esperança de que nem tudo está perdido, que um mundo melhor é, um sonho, muito próximo de se tornar realidade. Vamos torcer para que mais gestos como esse, se reproduzam. E, a esse cidadão do BEM, minha mais profunda e sincera admiração.

Sonia Maria

Meu nome é Sonia Maria, sou carioca, com muito orgulho, advogada, empresária. Nas horas vagas adoro ler bons livros, dançar, viajar, namorar. E sou uma pessoa bastante obstinada, sei ser paciente, aliás, a paciência, é fundamental para que não desistamos dos nossos objetivos.