3 anos de “Sonia Ideias”

Aniversariante do dia: o blog “Sonia Ideias”, criado no dia 31 de março 2013, fonte de prazer e alegria para mim que amo ler e escrever. Bom, como todo aniversariante feliz por mais um aniversário, hoje é dia de FESTA e, também de agradecer aos meus leitores, por mais um ciclo que se completa.

Sonia Ideias Blogueira
Imagem/Reprodução: Book Promotion Hub

Sem querer ser “piegas”: primeiro ao Juan de Souza, porque foi graças a esse adolescente tão criativo que o blog “nasceu”, a minha mãe, que mesmo não estando fisicamente entre nós, me deixou entre tantas sábias lições, que sonhar é preciso – sempre – pois, sem sonhos não conseguimos imaginar e sem imaginar, não conseguimos criar!

-> Curiosidade: Saiba mais sobre “Sonia Maria”

A todos àqueles que me privilegiam lendo, opinando e/ou curtindo os artigos (curtição é também tudo de bom) e alguns que me sugerem temas de forma bem legal e, até mesmo a uma pessoa muito querida e amada (o Juan é um amor de filho) que mesmo não citando seu nome, sem saber, me serve de fonte de inspiração, mas sendo inteligente como é, vai entender que estou falando dele.

3 anos do blog Sonia Ideias
Imagem/Reprodução: Odyssey

As “derrotas”, devem servir para fortalecer nosso espírito de determinação, superação, sabendo que a maior vitória é jamais desistir. Durante essa caminhada, vejo que a decisão de abrir mais um “nicho” de atividade foi um grande acerto, que tem me dado a oportunidade de interagir com pessoas que me estimulam com seus comentários, sugestões, críticas (elas são necessárias para manter os pés no chão), procurando manter o foco em assuntos que mexem com temas polêmicos ou amenos.

Agora, vamos cantar parabéns e, desejar a este blog muitos mais anos de vida, que saiba continuar a compartilhar com as pessoas, o desejo de renovação de ideias, buscando fazer a diferença. Aproveitando, em breve, voltaremos com nossos tradicionais podcasts, no iTunes e no SoundCloud.

Muito obrigada! 🙂 😉

Sonia Maria

Meu nome é Sonia Maria, sou carioca, com muito orgulho, advogada, empresária. Nas horas vagas adoro ler bons livros, dançar, viajar, namorar. E sou uma pessoa bastante obstinada, sei ser paciente, aliás, a paciência, é fundamental para que não desistamos dos nossos objetivos.